terça-feira, 7 de setembro de 2010

O carro do pequeno grande milionário

Piloto de carro de corrida não é assalariado! Disso eu e você sabemos. Durante uma etapa de Stock Car, por exemplo, basta ter acesso ao estacionamento que fica atrás, ou ao lado, dos boxes...Não é difícil saber quais carros pertence aos pilotos. Tem um adesivo enorme : PILOTO. É quase impossível não fazer a associação: Marca x salário.

Imaginei em 2009, qual seria a máquina nova do Valdeno Brito. Afinal, ele tinha 7 dígitos em sua conta bancária. E agora eu gostaria de entrevistar o Ricardo Maurício para falarmos somente este sonho de consumo. Seria mais ou menos assim:

Você vai trocar de carro?

E qual marca o mais novo milionário vai comprar?

Importado ou daqui mesmo?

Gasolina, álcool ou total flex?

Ele responderia já na primeira:

- Ainda não pensei nisso.

Portanto eu não passaria da primeira pergunta e provavelmente falaria do campeonato.  Minha curiosidade só seria sanada se eu comprasse uma edição especial da Caras. Eu não vou comprar!

Um comentário:

  1. Talento hein amiga!!!...rsrsrsr
    adorei seu texto, mto legal..ri mto, mas essa é a mais pura realidade..
    bjsss

    ResponderExcluir