segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Corinthiano e eu.

Sempre condenei a torcida do Corinthians. A revolta, o choro exagerado, o ódio e a tristeza pelo adversário. Eu sempre disse que admiradores e torcedores do automobilismo não eram furiosos ou tinham qualquer tipo de sentimento agressivo, animal.
Mas neste domingo me comportei como uma típica torcedora, de qualquer modalidade, mas com muita raiva!! Quem me conhece sabe que sou fã do piloto Thiago Camilo. Admiro-o pela agilidade, "braço" e inteligência. Desde que ele entrou para a maior categoria do automobilismo do Brasil, a Stock Car, torço descaradamente pelo paulista.
Acompanhei a etapa de Campo Grande roendo unhas, não por mania, foi ocasional. Durante meia volta ele esteve entre os 10 classificados para a Super Final. Foram minutos de euforia.
Eu não desejo mal à ninguém, mas naqueles instantes muitos pilotos, principalmente os irmãos Bueno, não estavam entre as pessoas que faço oração. Se eu conseguisse me comunicar via "rádio" ou telepatia mesmo com o Xandinho, o recado seria o oposto da Ferrari:

- Não deixa o Popó passar!

Ele passou.... E daí me coloquei na posição espetacular de encontrar adjetivos para o P.Bueno, assim como o Corinthiano faz com seus adversários. E eu acho horrível isso!
Por isso nunca julgue ninguém, sem se passar por ele antes.
Conclusão: Thiago foi desclassificado e sofri à toa. Mas EU TORCI!

3 comentários:

  1. Acho que qualquer um faria o que o Cacá fez pra ajudar o irmão. E acredito que o que ferrou o T.C. não foi o Cacá, e sim a porta que caiu... Paciência... sou a favor de jogos de equipe!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor do Corinthians no futebol, pelo menos. Porque pensa bem, ele é um time pra dar alegria ao torcedor. E ele dá! Mas pros torcedores dos outros times, pois não tem sequer um título da libertadores e falam de boca cheia. Já diria um amigo meu: não dança nada e quer luz negra! Como já sei do Corinthians time de futebol, não iria esperar que no automobilismo ele iria se dar bem... apesar que eles tentam... é carnaval, dança dos famosos, lojinha de shopping e agora até na stock car. Realmente, uma grande marca. E só.

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauhaahua, corinthianos me irritam, mas eles amam o time né. Vocẽ não sofreu a toa não, isso faz bem pra alma, eu acho.
    =D

    ResponderExcluir