quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia de prova

Domingo será decisivo para os pilotos da Stock Car, pois terão a última chance de pular para a Super Final!!!Vou comparar esta oitava etapa ao vestibular: para alguns, mesmo com muito preparo, a concorrência será enorme, e para outros, a classificação será um susto!Sorte!
Eu diria que para os pilotos Julio Campos (11º), Popó, Kaesemodel e Duda , o desafio seria como tentar uma vaga na UFPR para Letras/Polonês : tem vaga, mas não dá pra marcar bobeira que perde pontos preciosos!
Já o Ricci (15º), Valdeno, Losacco e Sperafico tentariam , na comparação, uma vaga em Terapia Ocupacional. Teriam que eliminar uns 5 ou 6 candidatos e é o tipo de curso que ninguém acredita, mas tem concorrência. O Pizzonia quase papou uma vaga na etapa anterior e pra ele só vale o primeiro lugar..ahhhh se houvesse " segunda ou terceira chamada"! Ele merecia mesmo!
Willian Starostik (32º), Gresse, Moro (33º) e o Christian Fittipaldi (35º) estão naquele famoso caso do aluno que estuda a vida toda em colégio público e tenta passar em Medicina na USP. Acontece, mas é quase impossível!
E tem também os que sempre foram bons alunos, com ótimas notas e podem ter "um branco". Assim, vai um conselho para Thiago Camilo, Marquinhos e Khodair: comam um chocolatinho antes e tomem muita água mineral!

Boa sorte e boa prova!

4 comentários: