quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Domingo sem F1

Fico tentando decidir o que farei nas manhãs de domingo quando tiver passando GP de Fórmula 1. Corrida na televisão pra mim é evento em casa. Há uma preparação que começa na noite anterior: Dormir cedo para não acordar tarde! Minha animação é igual de todos os torcedores brasileiros. Rubinho, Lucas, Bruno e Felipe! Não quero saber da equipe, mas da vitória, a melhor colocação deles!

Entendo que "a equipe" é importante, mas entre o Alonso tá no pódio de vermelho e o Lucas Di Grassi levando a Virgin, fico com o Lucas! Com a decisão da FIA em relação a ultrapassagem "gentilmente" cedida pelo Massa ao seu ilustríssimo companheiro de Ferrari no GP da Alemanha, desmoralizou o regulamento.

Então, pra que regras? Sinto-me no meio de um estádio de futebol vendo o Juiz não marcar gol após a bola cair dentro e sair sozinha. Vi isso no último mundial na África do Sul. Sabem o que os torcedores disseram pro juiz? Imaginem, é bem isso que eu queria gritar nos ouvidos dos presidentes da Federação Internacional de Automobilismo e da Escuderia Italiana!


Vou à feirinha do Largo da Ordem neste domingo!

Um comentário:

  1. Realmente, domingo sem F1 é mesmo que domingo sem maionese, macarronada, churrasco, ou dia de chuva sem os bolinhos da "graxa" da Vó Elza (agora da tia Lili). Domingo sem Formula 1 não dá!

    ResponderExcluir