quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Presente

Alguns gestos, atitudes ou demonstrações de carinho fazem toda diferença na vida da gente. Ontem, senti tudo isso e muito mais ao ganhar um presente especial do meu irmão José. No domingo ele estava em Interlagos e me enviou um torpedo contando que eu iria ganhar um presente (que era a minha cara!). Logo imaginei: Uma camiseta com alguma marca de patrocinador de corridas, um enfeite artesanal, um CD de pagode, um brinco prata ou um bloquinho feito para jornalistas! Deixei de apostar em qualquer alternativa e esperei pela surpresa.

A hora chegou, e quando o porta malas do carro se abriu, avistei uma foto enorme com predomínio da cor amarela! Era a vencedora do concurso GoodYear da Etapa de Ribeirão Preto.

O fotógrafo : José Mário Dias (O meu irmão!)
Carro fotografado : O 21 do T. Camilo!

Até aí minha alegria era imensa e tornou-se incalculável, indescritível ao saber que havia uma dedicatória do Camilo, tão especial e carinhosa quanto a lembrança do Zé de que eu sou fã daquele piloto!

Esse foi um dos presentes que para a vida toda guardarei como PERFEITO! Está no meu quarto, onde mudarei toda a decoração para valorizar a foto mais linda!

Zé, te devo essa! Obrigada

3 comentários:

  1. O Thiago Camilo merece nosso respeito! E o presente foi perfeito pra você!
    Amo você, Céciiii! Blog lindo, linkado no meu já. saudadeee!

    ResponderExcluir
  2. Nas Lentes do Zé!!!
    mto especial mesmo o presentão!

    ResponderExcluir
  3. Que isso? Me deve nada não, eu que devo a mãe por ter vc como irmã. =P Quando eu soube que ia rolar o quadro, na mesma hora já sabia que tinha uma parede certa pra ele. Quando peguei o quadro corri pro box do Thiago, e ele até já estava indo embora... peguei ele no padoock, carregando a mala já. ;) mas, deu tudo certo. ;) Bjo bjo!

    ResponderExcluir